sábado, 7 de janeiro de 2012

             Encontrei minha alma gêmea!

A sensação dos romances que tive desde a adolescência  anos era como se fosse uma satisfação momentânea, um êxtase!!! Com o amadurecimento os romances foram aparecendo na minha vida como uma meta atingida, missão cumprida...

Não posso e nem devo lamentar as minhas relações passadas, mesmo porque fizeram parte da minha vida, e também deixaram frutos de amadurecimento e de crescimento pessoal. Frutos esses que hoje são super especiais na minha vida..

Mas essa trajetória de romances, o que agora, nesse momento, pude concluir é que eu estava numa estrada sem fim. Estava perdido, querendo me encontrar Estava tentando encontrar um ponto onde eu pudesse parar e respirar  aliviado... onde  eu pudesse relaxar e me sentir feliz! Onde não pudesse ter duvidas, e onde pudesse agir com a emoção.. Mas um determinado período encontrei esse ponto e fiquei feliz, mas tive dificuldades de me fixar nele, devido aos obstáculos que surgiram. Fiquei desnorteado e sem noção. Infelizmente esse ponto não estava preparado para me receber, ou eu tinha que percorrer mais alguns caminhos para nele fixar.. Mas mesmo assim o meu coração falou mais alto e me avisou, ESSE É O PONTO QUE VOCE BUSCA EM TODA SUA VIDA. Tive esse certeza, mas não soube esperar e nem lutar para tirar os obstáculos. Simplesmente resolvi percorrer um outro caminho para chegar a um outro ponto mesmo na certeza que não seria o ponto certo para eu encontrar a minha felicidade. Praticamente  fui guiado para percorrer esse caminho. Não durou muito, me desviei desse caminho para retornar ao tal ponto certo. Sendo que foi diferente,  o meu impulso, minha certeza e vontade me fizeram seguir em direção a esse ponto novamente. Agora sim esse ponto estava preparado para me receber. E pergunto: Por que tive que tomar outro rumo? Agora tenho a consciência que nada foi por acaso, tudo teve a sua razão, tudo tem o seu momento certo,  e o que tiver que ser será. Agora posso dizer que levei uma grande parte da minha vida buscando a minha felicidade. Mas fui abençoado por ter  encontrado esse ponto, por ter retornado a ele e ter me fixado nele. Agora sim,  sinto os meus pés fixos no chão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário